Series 26 de agosto de 2016
Chloe na primeira temporada de 24h: Legacy?

Chloe na primeira temporada de 24h: Legacy?

Já teve boatos de uma possível aparição de Jack Bauer na série e agora foi a vez de Chloe, Mary Lynn Rajskub. De acordo com o produtor executivo, Evan Katz, em uma entrevista para o site TVLine pode ser que algo acontece, mas ele nem nega e nem confirma rs.

“Nossa prioridade é estabelecer os novos personagens da série, e que a audiência construa uma relação com eles, mas nós temos algumas surpresas planejadas”, disse Evan Katz.

24: Legacy gira em torno de um ex-Army Ranger(Corey Hawkins), que ao voltar para o EUA vai até o CTU pedindo ajuda para salvar a sua vida. “a premissa da série é baseada em uma história real de cara que matam o Osama Bin Laden”, explica Manny Coto, diretor da série. “Parece muito interessante um personagem que participou de uma grande missão, matar o maior líder terrorista da atualidade, e então tem que voltar para a sua vida normal. E então o que acontece, alguém começa a matar todos os membros da sua antiga equipe, um por um. E ele é o único que percebe isso e vai em uma busca para descobrir o culpado disso.” “É uma boa maneira de iniciar um novo personagem, um personagem que não é Jack Bauer”, disse Coto, “Jack Bauer era um agente experiente, esse personagem não é. Esse personagem é um soldado que não está acostumado com o mundo da espionagem”

24: Legacy irá estrear depois do Super Bowl 51, domingo, dia 5 de fevereiro. Mas depois manterá o horário de toda segunda, 8 horas da noite na TV norte-americana

Postagens relacionadas:

Deixe seu comentário: