/ Personagens / Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead

thumb-daryl
Filmes e Seriados on 21/11/2012 - 12:06 in Personagens, Seriados, The walkind dead

Daryl the walking dead morre
 
Norman Reedus, tem 43 anos, é um ator americano que apareceu pela primeira vez nas telinhas em 2003. Atualmente ele é um dos protagonistas de The Walking Dead, a série de apocalipse zumbi da AMC. Seu personagem se chama Daryl Dixon, o durão que anda com a turma de Rick (Andrew Lincoln).
 
O ator começou seu trabalho no cinema bem antes, em 1997, quando fez uma pequena ponta no filme “Floating”. Em 1999 esteve no filme “8 MM” estrelado por Nicolas Cage. Sua primeira participação em séries de TV foi em “Charmed”, quando esteve em dois episódios. Abaixo, assista a um trecho do episódio onde ele aparece:

Depois de uma participação na série “Masters of Horror” em 2005, ele fez o filme para a TV, chamado “13 Graves”, “Law & Order: Special Victims Unit” em 2006. O ator também esteve no episódio piloto de “Hawaii Five-0”, série estrelada por Daniel Dae Kim.
 
Além de ator, Reedus também é fotógrafo e modelo e participou de cinco vídeos de música: “Strange Currencies” do REM, “Judas” da Lady Gaga, “Fake Plastic Trees” do Radiohead, “Violently Happy” da Bjork e “Wicked as it seems” do Keith Richards.
 
Todo mundo já notou que Daryl Dixon é o personagem literalmente mais sujo da série. Em entrevista para o The Walking Dead Brasil, o ator disse que ele sempre está pedindo à maquiadora para colocar mais sujeira nele e mais sangue, e que não gosta que ninguém fique mais sujo que ele no set. Agora já sabemos que não é exatamente culpa de Daryl a aparência tão ruim do personagem. Abaixo vemos uma das cenas mais bonitas de “The Walking Dead”, onde Daryl traz uma flor para Carol (Melissa McBride), simbolizando a esperança pela volta de Sophia (Madison Lintz).
 

Fonte: Blogs POP Séries e TV

0 POST COMMENT
Rate this article

Send Us A Message Here

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>