News 11 de maio de 2016
Netflix corta mais de 6 dias de comerciais de sua vida por ano em comparação com a TV a cabo

Netflix corta mais de 6 dias de comerciais de sua vida por ano em comparação com a TV a cabo

As recusas da Netflix em mostrar anúncios é uma parte essencial da sua identidade.

A empresa sempre manteve que matar anúncios fornece uma melhor experiência para seus assinantes, e não mostra sinais de mudança desta posição. E essa postura tem tido um efeito.

“Sabemos que um dos benefícios de um ecossistema como Netflix é a falta de publicidade”, Howard Shimmel, pesquisador-chefe da Time Warner, disse à Bloomberg o ano passado. “Os consumidores estão sendo treinados há lugares onde eles podem ir para evitar anúncios.”

Uma vez que você se acostuma a não ter nenhum anúncio, as que ainda exibem podem se tornar irritantes. Isto levou algumas redes a realmente cortarem na quantidade de anúncios para atrair de volta o mais jovem da geração Netflix.

Mas exatamente quantos anúncios as pessoas evitam assistindo Netflix em vez de TV?

CordCutting.com um site de streaming a dados, recentemente analisou os números, e verificou que cada assinante Netflix poupa cerca de 158,5 horas de comerciais por ano.

Como eles descobriram isso? Assim:

– Primeiro, ele levou em consideração a recente marca de 75 milhões de assinantes da Netflix.
– Em seguida, ele combinou isso com uma citação do CEO Reed Hastings, que disse que os assinantes assistem 125 milhões de horas todos os dias.
– Isso significa que cada assinante assiste pouco mais de 1,5h/dia
– Em seguida, ele olhou para os dados da Nielsen, que mostram que a hora típica de TV a cabo inclui 15 minutos e 38 segundos de comerciais.
– Se você combinar isso com os dados dos assinantes da Netflix, então você obtém que cada assinante evita em torno de 158,5 horas por ano de comerciais – se eles estivessem assistindo Netflix em vez de TV a cabo.

Uma ressalva é que, como Hastings disse em várias ocasiões, a Netflix não está apenas competindo contra a cabo – está competindo contra todas as formas de entretenimento. Portanto, é improvável que a cada hora que um assinante Netflix passa assistindo algo seria necessariamente gasto assistindo a cabo em um mundo não-Netflix. E alguns assinantes de TV a cabo usam outras formas para cortar os comercias, como alternar canais, por exemplo.

Mas ainda é fascinante considerar a forma maciça e o alcance da publicidade da Netflix seria se seguisse o modelo de publicidade tradicional da TV a cabo.

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