Netflix 08 de agosto de 2017
David Letterman está de volta e no Netflix

David Letterman está de volta e no Netflix

David Letterman, o mais antigo apresentador dos late night shows da televisão norte americana – o original apresentador do Late Night (NBC) e The Late Show (CBS) – está de volta para uma nova série da NETFLIX.

A série de seis episódios, que ainda espera para ser nomeada, tem Letterman combinando dois interesses pelos quais ele é conhecido: conversas aprofundadas com pessoas extraordinárias e segmentos no campo expressando sua curiosidade e humor. Em cada episódio de uma hora, Letterman conduzirá uma conversa de longa duração com um convidado singular – e também explorará temas por conta própria, longe do estúdio. A série está programada para estrear em 2018.

Disse Letterman: “Sinto-me empolgado e sortudo por trabalhar neste projeto para a Netflix. Aqui é o que eu aprendi, se você se aposentar para passar mais tempo com sua família, verifique com sua família em primeiro lugar. Obrigado por assistir, dirija com segurança.”

“Apenas conhecer David Letterman foi uma emoção, imagine o quão excitante é para mim anunciar que vamos trabalhar juntos”, disse Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo, Netflix. “David Letterman é um verdadeiro ícone de televisão, e não posso aguardar para vê-lo em cena, por trás da mesa e entrevistando as pessoas que ele achou mais interessantes. Teremos que ver se ele mantém a barba “.

Em 33 anos nos “late-night television” as noites televisivas, David Letterman apresentou 6028 episódios do Late Night (NBC) e The Late Show (CBS). É o broadcaster que mais ficou tempo nas noites americanas.

Como escritor, artista e produtor, Letterman é um dos indivíduos mais nomeados no Prêmio Emmy, com 52 indicações, resultando em 10 vitórias. Letterman também é um vencedor de dois tempos Peabody-Award, um Kennedy Center Honoree, e receberá o Mark Twain Prize em outubro.

Letterman anunciou a sua aposentadoria em 2014, e seu último programa foi ao ar no dia 20 de maio de 2015 para uma audiência de 13,7 milhões de telespectadores.

Postagens relacionadas:

Deixe seu comentário: